Eventos

USJ e Tokyo Disneyland trazem de volta atrações refrescantes para o verão pós-COVID

Instalações de lazer no Japão trazem de volta atrações para amenizar o calor do verão após queda nos casos de COVID-19

USJ e Tokyo Disneyland trazem de volta atrações refrescantes para o verão pós-COVID
Visualizações

Tóquio, Japão — Com o relaxamento das restrições da COVID-19 para a categoria V, as instalações de lazer no Japão estão reintroduzindo atrações refrescantes para combater o calor do verão.

No dia 4 de julho, o Tokyo Disneyland, localizado em Urayasu (Chiba), reiniciou um evento com água que estava suspenso desde 2019, quando o coronavírus começou a se espalhar. Durante o evento, que ocorre três vezes ao dia, os visitantes são borrifados com água enquanto os adoráveis personagens do filme “Baymax” desfilam pela via.

Publicidade
blank

Além disso, o parque oferece a atração “Get Wet Max” na Splash Mountain, onde os carros mergulham na base da cachoeira e os visitantes são refrescados com uma quantidade ainda maior de água do que o normal.

Já o Universal Studios Japan (USJ), em Osaka, trouxe de volta um show temático com água, destacando os personagens populares da Nintendo, Mario e Luigi. O show está programado para ocorrer até 24 de agosto de 2023.

Enquanto isso, o Legoland Japan Resort adicionou um novo elemento à sua atração de navio pirata, onde água em cascata desce do teto, proporcionando uma experiência emocionante aos visitantes.

Além das atrações nos parques, as piscinas também estão reintroduzindo novidades após anos de restrições impostas pela COVID-19.

O Yomiuriland, em Tóquio, apresentou uma nova atração em sua piscina de lazer: um balde gigante capaz de conter 2,3 mil litros de água, que é derramada de uma altura de 13 metros, proporcionando uma experiência emocionante para os banhistas.

Ao mesmo tempo, o parque Hirakata, em Osaka, renovou seu equipamento de playground na piscina externa e adicionou um dispositivo de jorro de água para aumentar a diversão.

Ryo Hirose, pesquisador do Instituto de Pesquisa NLI, explicou que eventos nos quais os visitantes se molham demoraram para retornar devido ao contato próximo entre as pessoas.

No entanto, ao aumentar o número de eventos que permitem que as pessoas desfrutem das alegrias da estação, é esperado um aumento nas atividades pós-COVID e no consumo relacionado ao lazer.

Com o verão chegando e as restrições diminuindo gradualmente, os parques de diversões japoneses estão se esforçando para oferecer experiências refrescantes e emocionantes aos visitantes, permitindo que eles aproveitem ao máximo a temporada de verão após o longo período de isolamento causado pela pandemia.

Foto: Nippon TV News

Comentários
Publicidade
blank