EconomiaJapãoTecnologia

Yahoo Japão e duas empresas se unem para lançar novo sistema de recompensas

blank

A grande empresa de internet Yahoo Japan, o provedor de comunicação online Line e a empresa de pagamentos eletrônicos PayPay dizem que lançarão um novo sistema de pontos de recompensa no ano que vem.

As três empresas trabalharão com varejistas e fabricantes de bebidas, produtos diários e outros produtos para integrar os registros de compra dos clientes.

Publicidade
blank

O serviço premiará os clientes com pontos de milhagem com base nos valores gastos com PayPay em empresas parceiras e nas compras online do Yahoo. Os usuários podem trocar os pontos de milhagem por pontos PayPay que podem ser usados ​​para fazer compras.

As três empresas dizem que o serviço começará em março com fabricantes de bebidas e lojas de varejo, incluindo farmácias.

O presidente do Yahoo Japan, Ozawa Takao, disse que deseja tornar o serviço o mais fácil para os usuários, bem como o mais conveniente e benéfico.

As três empresas são subsidiárias da Z holdings, que pertence ao Softbank.

No Japão, o Culture Convenience Club, que opera o T Point, e o Sumitomo Mitsui Financial Group, que opera o V Point, estão em negociações para fundir seus serviços.

Comentários
Publicidade
blank