Japão

Hamamatsu terá palestra do tema ‘legislação sobre violência doméstica’

A participação no evento requer inscrição prévia, que pode ser realizada pela internet ou pelos telefones disponíveis.

Hamamatsu terá palestra do tema 'legislação sobre violência doméstica'

Hamamatsu, Japão – No próximo dia 28 de maio (domingo), o advogado brasileiro Etsuo Ishikawa estará presente no Zaza City, localizado em Hamamatsu (Shizuoka), para ministrar uma importante palestra sobre a legislação referente à violência doméstica. O evento ocorrerá no quinto andar do estabelecimento, a partir das 15h. (Veja o mapa abaixo para mais detalhes)

A palestra, que será promovida pelo Conselho de Cidadãos de Hamamatsu e pelo Projeto Violência Doméstica Japão, conta com o apoio do Consulado Geral do Brasil em Hamamatsu e da Universidade Paulista.

Publicidade
blank

A participação no evento requer inscrição prévia, que pode ser realizada pela internet (clique aqui) ou pelos telefones 090-8546-1727 e 080-3074-8824. Vale ressaltar que a entrada é gratuita, porém, os organizadores solicitam aos participantes que colaborem com alimentos não perecíveis ou produtos de higiene, que serão destinados a famílias necessitadas.

Etsuo Ishikawa, renomado consultor jurídico dos Consulados do Brasil em Tóquio, Hamamatsu e Nagoia, bem como do Banco Hamamatsu Iwata Shinkin, abordará diversos tópicos durante a palestra. Serão discutidos temas relacionados à legislação e aos direitos no Japão, além de orientações sobre onde buscar auxílio em casos de violência doméstica.

Não perca essa oportunidade de se informar sobre um assunto tão relevante. Compareça à palestra e contribua para a conscientização e combate à violência doméstica.

Foto: Freepik

Comentários
Publicidade
blank