Um brasileiro de 33 anos, suspeito de assassinar sua esposa e filha entrou na lista de procurados da polícia japonesa, conforme divulgou a NHK de Osaka.
As autoridades divulgaram o nome do brasileiro e informaram que ele fugiu para o Brasil no mesmo dia, saindo pelo aeroporto de Narita.
Anderson Robson Barbosa, natural de Londrina, é suspeito de matar a esposa Manami Aramaki, 29 anos, e a filha Lily, 3 anos. Elas foram encontradas mortas no apartamento onde moravam, em Sakai, na quarta-feira da semana passada (24), com várias perfurações principalmente na parte superior dos corpos.
De acordo com a polícia, o autor do crime teve intensão de matar, uma autópsia revelou a brutalidade do crime e constatou que as vítimas tinham mais de 10 perfurações, algumas profundas que atingiram órgãos vitais como o coração e os pulmões. A possível arma do crime, uma faca manchada de sangue, foi encontrada perto dos corpos.
Na manhã de segunda-feira (22), o brasileiro ligou para seu local de trabalho dizendo que tinha sofrido um acidente e que precisaria folgar por duas semanas. Depois disso, ele desapareceu.
A polícia divulgou um número de telefone para que seja repassadas informações sobre o brasileiro, o telefone é da delegacia do distrito de Sakai em Osaka: 072-223-1234.
Comentários